Lançamentos de filmes no streaming que você não pode perder neste fim de semana

Confira todos os lançamentos de filmes no streaming neste fim de semana: Netflix estreou a animação de Guillermo del Toro, a Amazon Prime Vídeo apresentou o filme "Reis Magos vs. Papai Noel". A Star+, lançou "Amsterdam" e a série documental "Legacy: A Verdadeira História dos Lakers".

Confira os diversos lançamentos de filmes no streaming neste fim de semana. A plataforma Netflix disponibilizou a animação Pinóquio, do mexicano Guillermo del Toro, que releitura a história do boneco de madeira que cresce o nariz a cada mentira contada. Já a Amazon Prime Vídeo estreou o filme “Reis Magos vs. Papai Noel”, que mistura fantasia antiga e tempos atuais. Na Star+, destaque para “Amsterdam”, de David O. Russell, e a série documental “Legacy: A Verdadeira História dos Lakers”.

Confira os lançamentos de filmes nas plataformas de streaming:

Pinóquio por Guilhermo del Toro

“O filme Pinóquio, de Guillermo del Toro, estreou neste fim de semana na plataforma Netflix. A animação traz uma releitura sombria da história do boneco de madeira que cresce o nariz a cada mentira contada. O filme foi exibido exclusivamente nos cinemas por algumas semanas antes de ser disponibilizado na plataforma de streaming.”

Amsterdam

“O filme “Amsterdam”, dirigido por David O. Russell e estrelado por Christian Bale, Margot Robbie e outros atores de renome, estreou neste fim de semana na plataforma de streaming Star+. A trama de conspiração foi exibida exclusivamente nos cinemas por algumas semanas antes de ser disponibilizada no streaming.”

Legacy: A Verdadeira História dos Lakers

A série documental “Legacy: A Verdadeira História dos Lakers” estreou neste fim de semana na plataforma de streaming Star+. A série aborda a trajetória do time de basquete Los Angeles Lakers, incluindo momentos importantes de jogadores históricos como Magic Johnson e Kobe Bryant. A série é uma boa pedida para fãs do esporte.”

Reis Magos vs. Papai Noel

A plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo estreou o filme “Reis Magos vs. Papai Noel” neste fim de semana. A história inusitada mistura fantasia antiga e tempos atuais, e conta a história de um Papai Noel sequestrado que precisa da ajuda dos Três Reis Magos para sair do apuro.”

Eu Odeio Natal

O filme “Eu Odeio Natal”, disponível na plataforma de streaming Netflix, estreou neste fim de semana. A comédia conta a história de uma jovem que inventa um namorado para evitar cobranças e perguntas sobre sua vida amorosa em reuniões de família, e precisa encontrar um parceiro para apresentar à família em menos de 25 dias. A estreia foi em 7 de dezembro de 2022.”

relacionadas

talvez você goste