Kleber Montezuma é realmente o melhor?

Qual a razão de Kleber Montezuma ser o pré-candidato? Coloca em prática o que a maioria dos políticos não consegue. É um gestor que todo pai e mãe de família valoriza. E porque a família valoriza Kleber Montezuma? Por que Kleber entrega o melhor investimento a seus filhos; entrega Educação de Qualidade. Sou oriundo de uma família que coloca tradicionalmente toda a sua geração em colégios Católicos. E lógico que a maioria continuará mantendo esta tradição. No entanto, nos últimos anos, um sobrinho adentrou à Escola da Rede Municipal e este sobrinho se tornou um dos melhores alunos da família. Gosta MUITO DE LER, faz uso de aplicativos de celulares educativos e interage intelectualmente com todos da família. Além de excelente gestor; Kleber Montezuma não é homem de conchavo e muito menos de concordar com acordos espúrios. É de enfrentar!

O momento é agora; é chegado a hora do enfrentamento. O Atual Prefeito de Teresina, Firmino Filho precisa se conscientizar do momento da ruptura. O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira precisa expandir o sinônimo de Excelente gestão a todo o Estado do Piauí. E é bom que o Prefeito saiba que ninguém liga mais pra esse negócio de Televisão, Jornais e emissoras de rádio. São meios necessários; mas de fato o povão vibra é com pessoas de enfrentamento. O PSDB não percebe que desta vez estão fazendo diferente? Estarão querendo tomar o único reduto livre de batidas da Polícia Federal. A Gestão do PSDB em Teresina por mais que teçam críticas; é uma gestão isenta do noticiário policial. Kleber Montezuma é sinônimo de honestidade e gestão eficiente.

O grupo que se intitula de oposição à excelente gestão do prefeito municipal de Teresina soa nada mais nada menos como um grupo que prevendo que vai perder praticamente todas as poucas prefeituras que tinha; tentará de todas as formas apoderarem-se de uma das maiores prefeituras do país. Essa eleição de 2020 será uma das mais acirradas da História. Teresina por natureza é uma cidade de voto consciente. Teresina é um verdadeiro óasis no meio de um deserto árido. Por mais que “jornalistas” tentem diariamente impor verdades; Teresina tem a sua própria verdade sendo construída no dia-a-dia da periferia. O uso das redes sociais será o definidor das eleições 2020.

Quem visita realmente Teresina; o que escuta na periferia? Por mais que tentem passar a imagem de uma gestão desgastada, a gestão do PSDB é um exemplo em todos os setores. Falam que a integração demora muito; dias desses andei propositalmente de ônibus e senti in loco que não demora o tanto quanto tentam alardear. Kleber Montezuma é o pré-candidato ideal e com certeza terá no momento certo as bênçãos de Firmino Filho. Prefeito Firmino pare, pense e reflita. Kleber Montezuma oferece o que toda a família espera de um político; oferece CONHECIMENTO. Oferece algo que o dinheiro não pode comprar!

Inescrupulosos alardeiam que dinheiro compra tudo! A realidade é completamente diferente do que Eles dizem. Nas eleições 2020 o conhecimento superará o dinheiro? Eles confiam em carros e cavalos. Os honestos e íntegros confiam em um DEUS único e poderoso. Os componentes do antigo regime estão desesperados? Eis a grande Verdade?    

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste