Juventude aproveita bola parada e faz 3 a 0 no Santos

Sem ameaçar com a bola rolando, o Juventude foi eficiente na bola parada para vencer o Santos por 3 a 0 no Alfredo Jaconi. A equipe da casa contou com uma tarde (25) inspirada de Guilherme Castilho para ganhar pela 22ª rodada do Brasileirão.

O meia, que ainda deixou o seu gol no final da partida, foi o grande destaque da partida. Responsável pelas cobranças na bola parada, foi o garçom dos gols de Ricardo Bueno, no fim do primeiro tempo, e Dawhan, no começo do segundo.

Com a vitória, a equipe de Caxias do Sul encerra o jejum de seis partidas sem vencer, ainda ultrapassa o Alvinegro e ocupa a 14ª posição, com 26 pontos ganhos. Já o clube paulista chega ao oitavo jogo sem triunfar na competição e se aproxima ainda mais da zona do rebaixamento, ficando na 16ª colocação, com 24 pontos somados.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (3), às 18h15, pela 23ª rodada do torneio. Enquanto o Peixe atua na Vila Belmiro diante do Fluminense, o time gaúcho vai até o Allianz Parque para encarar o Palmeiras.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste