Justiça concede liberdade a mãe acusada de matar o assassino do filho

A Justiça concedeu no domingo (24) liberdade a uma mãe suspeita de matar um homem acusado de assassinar o seu filho. A mulher foi solta durante audiência custódia.

De acordo com a Polícia Civil, Claudemira Campelo de Aguiar teria esfaqueado a vítima, identificada apenas como M16, após este assassinar a tiros o filho adolescente da mulher. Além de Claudemira Campelo, um homem identificado como Pedro Henrique Gladino Ferreira também foi preso em flagrante.

A liberdade provisória foi concedida juiz Sílvio Valois Cruz Júnior, da Vara Única de Monsenhor Gil, sem o pagamento de fiança. Na decisão, o magistrado homologou a prisão em flagrante, contudo, decidiu não decretar a prisão em flagrante pois, no seu entendimento, não estavam evidentes fatos que corroborassem que os autuados representam ofensa à ordem pública.

Relembre o caso
No último sábado (23), duas pessoas foram presas em flagrante na região da Prainha, zona sul de Teresina. Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina no bairro São Pedro, a equipe do BOPE avistou um tumulto na rua da Felicidade, próxima ao Centro Administrativo. Chegando ao local, os policiais avistaram um homem em fuga em uma motocicleta, e uma senhora, que se identificou como Claudemira Campelo de Aguiar, pedindo socorro, informando que um homem, posteriormente identificado pela alcunha M-16, havia invadido sua residência e efetuado disparos de arma de fogo contra seu filho, J. C. A., de 15 anos.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste