Juliette é a grande campeã do ‘BBB 21’ com 90,15% dos votos

Juliette Freire é a grande vencedora do “BBB 21” (TV Globo). A sister garantiu o primeiro lugar no pódio com 90,15% dos votos. No discurso para anunciar o ganhador do prêmio de um milhão e meio de reais, Tiago Leifert disse que Juliette nunca saiu do primeiro lugar durante toda a competição.

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista. Foi o que falaram nas suas costas. (…) Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa”.

De acordo com a enquete do UOL, a paraibana era a favorita para vencer o jogo desde as primeiras semanas de programa. Além disso, a paraibana também é a sister mais seguida nas redes socias, com quase 24 milhões de seguidores no Instagram. Na história de todas as edições, Juliette fica atrás apenas de Sabrina Sato, que tem 29,6 milhões de fãs, como a “BBB” com mais seguidores.

Agora a nova milionária poderá realizar todos os desejos e planos que tinha para fazer com a bolada. Em seu apelo para ganhar o “Big Brother”, Juliette disse que gostaria de ganhar o programa para dar orgulho para sua família e ajudá-los no que eles precisassem:

“Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu quero proporcionar uma vida digna para todos eles. Eu acho que vocês já sabem o que eu preciso e o que eu não preciso. Eu confio muito nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Eu prometo que não vou lhes decepcionar, vou fazer a melhor coisa possível”.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste