Jovens são executados na zona Norte de Teresina

Dois jovens foram assassinados na noite deste domingo (14) numa casa localizada na rua Santo Antônio, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Segundo informações da polícia, uma das vítimas teria sido morta por engano.

Uma guarnição do 9º batalhão foi acionada até o local para realizar o isolamento da área. As vítimas foram identificadas como Fabrício Ferreira Lima, que era filho da dona da casa, e Phillipi Gustavo Pereira, que foi até o local comprar cachorro-quente e era o verdadeiro alvo dos criminosos.

“Nós recebemos essa ocorrência via Copom que estava tendo um tiroteio na região, chegando na residência a gente encontrou duas pessoas mortas em um quarto e o pessoal apavorado. Foi confirmado que havia esses dois homicídios. Segundo a mulher da residência, ela tem uma venda de cachorro quente, em um determinado momento chegou um rapaz identificado como Phillipi para comprar o lanche e em seguida chegou um veículo modelo Gol branco com quatro homens armados que desceram do carro e correram atrás dele. Ele entrou dentro da residência foi ate o quarto onde estava o filho dela identificado como Fabrício, ele estava se recuperando de uma gripe. Os bandidos efetuaram vários disparos e os dois vieram a óbito”, declarou o comandante.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste