Jovem é encontrado morto em bueiro na zona Sul de Teresina

Um jovem identificado por Wesley Silva, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (25) em um bueiro na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O corpo da vítima foi localizado por populares e retirado do local por equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de populares, a suspeita é que o jovem tenha sido arrastado pela correnteza ao passar de moto nas proximidades do local na noite do último sábado, véspera de Natal, quando uma forte chuva caiu em Teresina.

A motocicleta da vítima também foi encontrada no local.

“A gente foi acionado pela Polícia Militar e pela namorada da vítima. Chegando ao local, foi constatada uma motocicleta presa no bueiro. Ao fazer o resgate da motocicleta, constatamos que a vítima se encontrava presa nos escombros”, informou o tenente Oliveira, comandante de Socorro do Corpo de Bombeiros.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Insituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar as causas da morte do jovem.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) informou, por meio de nota, que as equipes da pasta haviam feito recentemente a limpeza do local onde ocorreu o incidente.

Confira a nota na íntegra:
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, se solidariza com a família da vítima e informa que as equipes técnicas já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Informa ainda que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul, já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

Alerta-se sobre os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas, pedimos para que seja evitado até que o fluxo de água tenha diminuído.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca das decisões tomadas sobre esse assunto.

Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste