Um jovem identificado por Wesley Silva, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (25) em um bueiro na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O corpo da vítima foi localizado por populares e retirado do local por equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de populares, a suspeita é que o jovem tenha sido arrastado pela correnteza ao passar de moto nas proximidades do local na noite do último sábado, véspera de Natal, quando uma forte chuva caiu em Teresina.

A motocicleta da vítima também foi encontrada no local.

“A gente foi acionado pela Polícia Militar e pela namorada da vítima. Chegando ao local, foi constatada uma motocicleta presa no bueiro. Ao fazer o resgate da motocicleta, constatamos que a vítima se encontrava presa nos escombros”, informou o tenente Oliveira, comandante de Socorro do Corpo de Bombeiros.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Insituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar as causas da morte do jovem.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) informou, por meio de nota, que as equipes da pasta haviam feito recentemente a limpeza do local onde ocorreu o incidente.

Confira a nota na íntegra:
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, se solidariza com a família da vítima e informa que as equipes técnicas já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Informa ainda que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul, já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

Alerta-se sobre os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas, pedimos para que seja evitado até que o fluxo de água tenha diminuído.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca das decisões tomadas sobre esse assunto.

Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul.

Da Redação
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *