Conecte-se conosco

    Cidades

    Jovem é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina

    Publicado

    em

    Jovem é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina

    Um jovem identificado como Wallef Lucas Campelo, de 22 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (5) com um disparo de arma de fogo, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

    De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na casa da avó com outras três pessoas quando houve um disparo de arma de fogo e quando os familiares foram até o local já encontraram Wallef Lucas morto com um tiro na cabeça.

    O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que todos os levantamentos serão feitos para chegar a autoria do crime.

    “Vamos fazer o levantamento no local, tentar confirmar se de fato ele estava com essas três pessoas e quem seriam essas pessoas. Até agora o que a gente sabe é que teve esse disparo de arma de fogo na cabeça dele”, relatou.

    Policiais militares fizeram o isolamento do local para os procedimentos da Perícia Criminal, sendo que o IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo dojovem. O DHPP vai ficar responsável pela investigação do caso.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular