Jornalista Raimundo Casé morre aos 77 anos de complicações da Covid-19

O jornalista e radialista Raimundo Rosa de Sá, de 77 anos, conhecido como Raimundo Cazé, faleceu nesta segunda-feira (26) vítima de complicações de covid-19. O jornalista estava internado na UTI do Hospital Universitário e chegou a ser intubado, mas não resistiu a uma parada cardíaca.

Segundo informações de familiares, o jornalista chegou a tomar as duas doses da vacina covid-19, mas testou positivo para a doença há cerca de 10 dias, quando precisou ser hospitalizado.

Raimundo Cazé atuava há mais de 30 anos na assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa. O jornalista passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora.

Além do jornalista, Cazé também era poeta e sanfoneiro.

A Assembleia Legislativa do Piauí emitiu nota de pesar pela morte do jornalista:

Nota de pesar
É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa e lamenta o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Raimundo Cazé.

Com mais de 30 anos de atuação na assessoria de imprensa desta Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes, na Veja.

Da Redação
Foto: Facebook

relacionadas

talvez você goste