Jornalista Carlos Mesquita é internado com infecção generalizada

O jornalista da TV Meio Norte, Carlos Mesquita, está internado na UTI do Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada desta quinta-feira (4), por conta de uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para retirada de um dente na semana passada na cidade de Parnaíba, onde trabalha como correspondente.

A direção do HU-UFPI confirmando que Carlos Mesquita deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária, realizada há cerca de 10 dias em Parnaíba.

Confira a nota na íntegra
O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, deu entrada na UTI do Hospital Universitário da UFPI com diagnóstico de sepse por Fasceíte Necrotizante em Face, Pescoço e Tórax, associada a Gangrena Gasosa, secundária a abscesso dentário, por complicação de procedimento de extração dentária, realizada na cidade de Parnaíba, há 10dias. O paciente apresenta quadro clínico grave, está sedado e tem respiração garantida por ventilação mecânica. Segue em cuidados intensivos para a recuperação da sua saúde.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste