Jojo Todynho diz ‘não estar sabendo’ sobre fim do casamento; militar rebate


Alguns minutos após Lucas Souza anunciar pelo Instagram o fim de seu casamento com Jojo Todynho, a apresentadora se pronunciou pela primeira vez. Jojo mostrou não estar ciente do término e pareceu tranquila.

Jojo apareceu em stories gravados enquanto ela passeava: “Boa tarde, meus amores! Olha, gente, eu estou no shopping e vou sentar para ler tudo porque não estou nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela”.

Em seguida, explicou: “Gente, vamos lá. Estou no shopping, então vou ser breve. Hoje, eu e o Lucas tivemos briga de casal, como todo mundo, e ele tomou a atitude dele. E está tudo certo. Se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado. Beijo, fiquem com Deus!”.

“Desde já, quero agradecer a todos que estão mandando mensagens de carinho. Muito obrigada, eu estou bem, viu?”, acrescentou ela. Por fim, Jojo ainda apareceu tranquila falando com alguém ao seu lado, perguntando: “Vai comer macarrão?”.

Mais cedo, Lucas fez uma publicação dizendo que seu casamento com Jojo havia chegado ao fim e expressou tristeza. “Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal, e com muita dor no coração passando pela fase mais difícil da minha vida, na qual estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, escreveu.

No início do dia, Jojo fez um desabafo em seu Instagram e chegou a falar em crise no matrimônio. A apresentadora explicou uma fala sua, de que ela teria sido “a primeira mulher” na vida de Lucas. Jojo reforçou que não se referiu a ter sido a primeira mulher com quem Lucas transou e negou que o marido não tivesse experiência sexual prévia.

Ela explicou que, na verdade, havia sido a primeira parceira assumida publicamente pelo militar. Ela ainda disse, rindo: ‘Não estava em crise, não. Mas agora arrumei uma crise no meu casamento!”.

A resposta de Lucas
O militar comentou a reação de Jojo em suas redes sociais. “Realmente muito esperada essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto nosso relacionamento era insignificante para ela”, lamentou.

Em seguida, ele se negou a revelar o que levou à separação, mas garantiu que não foi a fala de Jojo sobre ter sido sua primeira parceira. “Eu não vou contar as situações que ocorreram que levaram ao término porque não vou expor a pessoa! Não tem nada a ver com a última polêmica que ela é minha primeira namorada e esposa! Na verdade, me orgulho muito disso!”.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste