Joice Hasselman aciona justiça por informações falsas divulgadas contra esposo

A deputada federal Joice Hasselmann(PSL) fez uma live nesta quinta-feira(23) e anunciou que vai processar judicialmente todos que acusaram o marido, o médico neurologista Daniel França de celebrar um contrato milhionário com o Governo do Rio de Janeiro. Segundo a deputada, as informas eram falsas e distorcidas. “O contrato nunca existiu”.

Pelas informações levatandas, nenhum pagamento foi feito e os documentos divulgados nas redes sociais nos últimos dias eram referentes apenas a uma proposta da empresa Bestmed para cursos especializados em formação continuada na área de medicina, proposta que não chegou a ser respondida pelo Governo do Rio de Janeiro.

Daniel França é um médico neurologista com reconhecimento nacional e internacional. Atua profissionalmente em Teresina e São Paulo. Bem antes de sua esposa ingressar na política, Daniel já atuava profissionalmente na região sudeste do Brasil como médico, atendendo em consultório, realizando cirurgias, ministrando palestras e cursos para entidades públicas e privadas.

relacionadas

talvez você goste