Conecte-se conosco

    Esporte

    ‘Jesus é o nome da eliminatória’, diz Guardiola após vitória do City

    Publicado

    em

    O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, estava feliz nesta sexta-feira (7) após a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, garantindo que o brasileiro Gabriel Jesus foi “o nome da eliminatória” na vitória por 2 a 1 sobre o Real Madrid.

    “Acho que Gabriel é o nome da eliminatória. Ele marcou o gol e causou o pênalti no jogo de ida tempo, deu passe para gol e fez um na partida de volta”, declarou Guardiola em entrevista ao canal da Liga dos Campeões.

    O brasileiro tocou para Sterling abrir o placar e marcou o segundo gol, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre o time espanhol, mesmo resultado do jogo de ida em Madri.

    “Em geral, estivemos bem em campo. As coisas ruins que fizemos foram porque o rival é muito bom”, explicou o treinador do City.

    “O que mais me preocupou foi suportar os maus momentos, quando você está diante deles percebe a força que têm para buscar a virada e como sabem jogar neste tipo de situação como ninguém”, destacou.

    “No primeiro tempo jogamos um pouco com o freio de mão puxado”, explicou Guardiola, convencido de que “na segunda parte estivemos melhor.”

    “Estamos muito, muito felizes porque eliminamos o time que foi campeão três vezes consecutivas” da Liga dos Campeões, mas “ainda falta muito” até chegarmos à final em Lisboa.

    Guardiola também se pronunciou sobre a conversa que teve com o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, no final do jogo, depois de as imagens mostrarem os dois a sós.

    “Eu o parabenizei pela Liga e para saber como está sua família. Nada de especial. Espero que um dia possamos jantar juntos e conversar”, concluiu.

    Fonte: Folhapress
    Foto: Nick Potts / POOL / AFP

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular