O técnico Jorge Jesus tomou uma decisão e está próximo de sua saída do Flamengo. O destino do Mister será o Benfica e uma reunião com a cúpula rubro-negra está marcada para que ele formalize sua decisão.

O Fla ainda não foi informado oficialmente, mas já sabe de que o martelo foi batido pelo português, que cedeu aos apelos das Águias. O tom é de pessimismo entre os dirigentes, que têm conversa marcada hoje com o treinador. O presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz estarão presentes.

Jesus tinha contrato até junho de 2021 com o Fla, mas não resistiu ao convite de Luís Filipe Vieira, presidente benfiquista. Com a iminente perda de seu comandante, o Rubro-negro tem missão difícil pela frente para substituir o luso. As bases contratuais já foram acertadas e ele aguarda apenas o encontro para dar o “sim” aos portugueses.

Ele levará consigo toda a sua comissão técnica e quer incluir também Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla. Em pouco mais de um ano de Gávea, Jesus conquistou cinco títulos e virou ídolo da torcida rubro-negra.

Após a conquista do bicampeonato do Carioca, Landim demonstrou otimismo com o “fico” e ressaltou que a programação já estava traçada.

“Ele treina o time terça-feira. Contamos com ele terça-feira. Falou comigo que estará no CT na terça”, disse.

Marcos Braz também adotou tom de tranquilidade ao falar do tema e afirmou que ainda não havia sido informado de nada. A situação mudou nas últimas horas e o fim de uma era se aproxima no clube.

Fonte: Folhapress
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *