Jeová Alencar toma posse na superintendência da SAAD Sul

O deputado estadual licenciado Jeová Alencar tomou posse como superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), durante cerimônia no Palácio da Cidade nesta segunda-feira (13). Na solenidade, o prefeito Dr. Pessoa ressaltou a importância da pasta e destacou os desafios do novo superintendente.

Ao assinar o termo de posse de Jeová Alencar, o prefeito Dr. Pessoa destacou que Jeová Alencar tem competência para dar seguimento à gestão da SAAD Sul. O chefe do executivo também frisou que o novo superintendente deverá andar alinhado com a prefeitura, de modo a executar todos os serviços inerentes à pasta, colaborando para o desenvolvimento urbano da capital.

“O Jeová Alencar é um grande cidadão, que vai somar mais ainda com a administração pública da capital do estado do Piauí. Nós juntos faremos muito mais, então, estamos juntos, unidos, olhando para o povo de Teresina. Recomendei a ele que estaja focado de manhã, de tarde, e de noite. Ele é um cidadão de qualidade e aguerrido, e nós vamos juntos fazer mais, procurando resolver os problemas da cidade, principalmente os que envolvem as pessoas mais vulneráveis”, afirmou o prefeito.

Jeová Alencar agradeceu a confiança do prefeito Dr. Pessoa e enfatizou o grande desafio de comandar uma pasta que atende uma vasta região da capital.

“Recebi com muita honra o convite do nosso prefeito Doutor Pessoa para ficar à frente de uma importante pasta, que é a SAAD Sul, que atende um local extenso e populoso de Teresina, onde eu vou colaborar. Quero colaborar com toda a equipe do prefeito em prol daquela população e, claro, quem vai ganhar com isso é a cidade, quem vai ganhar são as pessoas”, declarou o novo superintendente.

SAAD
As Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas – SAADs, criadas pela Lei nº 2.960/2000 e que passaram para atual nomenclatura por meio da Lei Complementar nº 5.566/2021, têm como objetivo realizar o planejamento e o desenvolvimento urbano do Município de Teresina. A cidade conta com cinco Superintendências: SAAD Sul, SAAD Leste, SAAD Norte, SAAD Sudeste e SAAD Centro.

Fonte:Semcom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste