Iracema Portella questiona visita de Lula ao Piauí sem contato com a população

A deputada federal Iracema Portella (Progressista) questionou nesta terça-feira (17) o fato de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vim ao Piauí e não ter contato com a população. A deputada acrescenta que Bolsonaro fica do meio do povo quando vem ao Estado.

“O ex-presidente Lula está hoje em Teresina, mas se mantém longe da população, em um hotel da cidade. Quando Bolsonaro vier novamente ao nosso Piauí, teremos orgulho de levar nosso presidente no meio de todos. Lugar de homem público é onde o povo está”, destaca.

Iracema Portella questiona visita de Lula ao Piauí sem contato com a população
Bolsonaro em visita a São Raimundo Nonato

Candidatura
Em evento na APPM no último sábado (14), a deputada federal Iracema Portella afirmou que está à disposição do partido para a disputa ao governo do Estado, mas avaliou que para lançar sua candidatura é necessário que a oposição esteja unida e apoie seu nome. Até o momento o nome de Ciro Nogueira é o que conta com maior apoio das lideranças da oposição.

“Eu fico muito feliz, lisonjeada, o meu nome está sim à disposição, mas não posso ser candidata de mim mesma. Eu tenho que ter o apoio popular, o apoio do partido e, principalmente, unir a oposição do estado do Piauí”, declarou Iracema.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste