Inter sofre com altitude e estreia com derrota para o Always Ready

O Internacional sofreu muito os efeitos da altitude de La Paz. Nesta terça-feira (20), o Colorado foi atacado durante praticamente o jogo todo, levou muitos chutes de longe, mostrou desgaste na etapa final, e não conseguiu arrancar pontos do Always Ready, pela primeira rodada do grupo B da Libertadores. O placar foi 2 a 0, gols de Saucedo e Algarañaz.

O resultado faz o atual campeão boliviano pular na frente da chave com três pontos. A equipe divide liderança com o Deportivo Táchira, que bateu o Olimpia, mas é o primeiro pelo saldo de gols. O time brasileiro, com zero, está ao lado dos paraguaios nas últimas posições da chave. O Colorado é lanterna devido ao saldo.

O próximo compromisso do Inter será no domingo (25), contra o Esportivo, pelo Gauchão. Na Libertadores, o jogo seguinte será dia 27, contra o Deportivo Táchira, em casa. O Always Ready encara o Oriente Petrolero, sábado, pelo Campeonato Boliviano. Pela Libertadores, jogará no dia 28 contra o Olimpia.

Foi bem: Saucedo faz golaço
O Always Ready estava decidido, desde o primeiro minuto, a chutar de longe e aproveitar a altitude. Tanto tentou que conseguiu, e com um golaço. Saucedo acertou o ângulo de Marcelo Lomba.

Foi mal: Lucas Ribeiro entra e sai em 20 minutos
Lucas Ribeiro entrou no intervalo da partida, e pouco depois dos 20 minutos do segundo tempo foi sacado. Enquanto esteve em campo, o Inter perdeu encaixe de marcação e sofreu o gol. Depois da partida, o Internacional informou que Lucas sentiu um desconforto no joelho esquerdo.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste