O Inter estrelou mais uma goleada pela Libertadores. Depois de fazer quatro no Deportivo Táchira, dessa vez a vítima foi Olimpia-PAR. Hoje (5), com dois gols de Galhardo, um de Cuesta, outro de Edenilson, de Yuri Alberto e um golaço de bicicleta de Caio Vidal, o placar foi 6 a 1, pela terceira rodada do grupo B, no Beira-Rio.

O placar, numa exibição de gala, faz o colorado se isolar na liderança da chave, com seis pontos. O Olimpia, com três, tem a mesma pontuação de Always Ready-BOL e Deportivo Táchira-VEN, que jogam amanhã.

O Inter se prepara, agora, para a semifinal do Gauchão. No sábado (8) terá o Juventude pela frente, em casa. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Colorado precisa vencer por dois ou mais de vantagem para avançar sem pênaltis. Pela Libertadores, o próximo rival será o Deportivo Táchira, terça-feira (11), na Venezuela.

O Olimpia encara o Sol de América, domingo (9), pelo Campeonato Paraguaio.

Foi bem: Rodinei dá mais uma assistência
Rodinei voltou a mostrar qualidade na bola parada. E cobrança de escanteio, repetiu o que aconteceu contra o Deportivo Táchira e colocou na cabeça de Cuesta, que abriu o marcador. Foi a sétima assistência dele na temporada, é líder do Colorado no quesito, e só tem mais 25 dias de contrato de empréstimo com o clube. Seus direitos pertencem ao Flamengo.

Galhardo faz dois gols e consolida artilharia
Thiago Galhardo consolidou a artilharia do time na temporada. Com mais dois gols marcados, um deles encobrindo o goleiro rival, e outro aproveitando rebote, o centroavante se firmou ainda mais na equipe.

Fonte: Folhpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *