Incêndio em Delegacia de Timon atinge 30 carros

Um incêndio atingiu cerca de 30 veículos que estavam no pátio da delegacia do Segundo Distrito Policial (DP) da cidade de Timon, no Maranhão, nesta segunda-feira (7).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros local, não houve ferido, sendo que as chamas começaram em um veículo e, devido à vegetação seca, se propagaram para os demais veículos do pátio, incluindo carros e motos.

“O incêndio começou por volta das 12h em dos veículos e, devido às condições do clima, como a vegetação seca, rapidamente se espalhou para os demais carros e motos que estavam no pátio. Nós solicitamos apoio da guarnição de Teresina para conter as chamas”, disse.

Por conta da proporção do incêndio, o Corpo de Bombeiros de Timon pediu apoio da guarnição de Teresina para combater as chamas.

“Uma viatura da Polícia Civil conseguiu ser recuperada, foi feito o rescaldo. Foi pedido apoio da guarnição do estado do Piauí, da cidade de Teresina e foi controlado o fogo, sem vítimas e apenas perdas materiais. ” disse o tenente João Lucas.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste