Um incêndio atingiu neste domingo (19) as dependências internas do Hospital do Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. Funcionários e pacientes tiveram um susto. A Prefeitura de Teresina emitiu nota informado que ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, a ação ocorreu após um curto-circuito no aparelho de ar-condicionado no repouso dos médicos. Em razão disso, vídeos que circulam as redes sociais registraram o alarde provocado onde várias pessoas correm para fora do hospital tentando evitar o pior.

A fumaça tomou conta de todas as dependências do Hospital do Dirceu Arcoverde II e os profissionais de saúde correram para retirar os pacientes das enfermarias e leitos. O momento foi de grande tensão.


Nota à imprensa
A Prefeitura de Teresina esclarece que o Corpo de Bombeiros foi acionado, no início da tarde deste domingo (19), para conter incêndio no Hospital do Dirceu II, zona Sudeste da capital.

O incidente ocorreu devido a um curto circuito no aparelho de ar-condicionado da sala de repouso de funcionários. As chamas foram debeladas, o que ocasionou a ocorrência de grande quantidade de fumaça em algumas áreas da unidade de saúde. Não houve feridos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está providenciando a transferência dos pacientes para outros hospitais da rede municipal.

Da Redação
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *