O Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo liberou nesta quinta-feira (23) os três corpos de piauienses que foram vítimas dos desastres provocados pelas fortes chuvas no litoral Norte de São Paulo. O Governo e a prefeitura de São Pedro do Piauí, de onde as vítimas são naturais, já articulam o traslado dos corpos.

O prefeito de São Pedro, Júnior Bill, explicou que os corpos foram liberados hoje e já estavam a caminho de São Sebastião para o Aeroporto do Campo de Marte. Os corpos de Keyson Raniery Rios Silva, de 2 anos, Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, além de seis familiares das vítimas, serão levados nas duas aeronaves cedidas pelo Governo do Piauí.

“São seis pessoas da família e mais esses três corpos. Estamos dando todo o apoio. A gente ia até fazer o traslado, mas o governo se colocou a disposição. Hoje a secretária de assistência Social Regina Sousa esteve em nossa cidade, acompanhando a família”, pontuou ainda o gestor.

Entre os familiares que serão transportados nos voos, estão os sobreviventes Ana Cristina da Conceição Silva e a criança Alef Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, que é filho do casal Adriel de Sousa e Maria dos Santos, vítimas das enxurradas.

Demais familiares:
Gleiciane Pereira Jesus Silva (idade não identificada)
João Emanoel Pereira da Silva (15 anos)
Maria de Jesus Pereira da Silva (13 anos)
Francisco Cícero Pereira da Silva (06 anos)

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *