Homens são executados a tiros em Picos

Na madrugada deste sábado (15), dois homens foram executados em Picos, respectivamente, no bairro Junco, por volta das 4h, e o segundo a caminho do Conduru, alguns minutos depois. Com informações do Cidades na Net.

As vítimas foram identificadas por Iranildo Moura Alencar e Fabinho. Ambos residiam no Conjunto Habitacional Waldemar de Moura Santos (Pantanal) e Parque de Exposição, respectivamente.

Iranildo foi morto na praça do mercado público, no Junco, em um trailer com alguns amigos, quando um homem, ainda não identificado, chegou e efetuou um disparo na altura do pescoço da vítima, ele morreu ainda no local.

Alguns momentos depois, Fabinho, que estava no local do primeiro assassinato, saiu para ir a um bar no bairro Conduru. Contudo, ele foi acompanhado por dois homens em uma moto, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

As polícias Civil e Militar realizam diligências para saber se há alguma ligação entre os crimes. Ambos possuíam vida pregressa. A perícia esteve nos locais.

Com informações da cidadesnete.com

relacionadas

talvez você goste