Homem é morto a tiros em Luís Correia

Um homem identificado como Walber Kelson da Silva Castro, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (07), na Avenida Cel. Jonas Corrêa, em frente ao Fórum Des. Augusto Falcão Lopes de Luís Correria, no litoral do Piauí.

O tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), explicou que de acordo com as primeiras informações colhidas junto aos populares, a vítima teria sido morta por uma dupla em uma motocicleta, que a abordou na frente do Fórum e a executou com diversos tiros.

“Segundo informações foram dois motoqueiros que realizaram esse fato. Populares informaram que viram duas motocicletas, mas não podemos confirmar. O fato é que houve sim esse homicídio com vários disparos de arma de fogo no tórax, rosto, costas e foram encontrados quatro munições deflagradas de .40″, pontuou.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para dar início aos primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A vítima já tinha passagem pela polícia por homicídio. A Polícia Civil investigará o caso.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste