Homem morre durante confronto entre policiais e assaltantes do BB de Miguel Alves

Um homem identificado como Walvestre Alves morreu na noite deste sábado (17) após ser baleado no povoado Matões, zona rural de Miguel Alves, onde policiais fazem uma operação na busca por suspeitos de explodirem uma agência bancária da cidade de Miguel Alves. A vítima teria sido baleado por um policial após não obedecer uma ordem de parada. Segundo vizinhos da vítima, Walvestre tinha problemas mentais.

De acordo com informações preliminares, tiro atingiu o toráx da vítima e atravessou o corpo. Ele foi socorrido pela própria viatura da polícia, mas chegou ao hospital de União já sem vida, sendo que o corpo foi encaminhado para o IML em Teresina.

O comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho afirmou que o morador acabou entrando na linha de tiros durante o confronto e foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

“A informação que nós temos é que dois marginais invadiram o povoado na zona rural de União e iam tomar como reféns a população, para tentar fazer escudo. Uma pessoa que ia passando na região entrou na linha de tiro onde estava havendo o confronto entre policiais e bandidos. A gente não sabe ainda detalhes de como se deu isso. O fato é que eles estavam no povoado, certamente tentando tomar algum refém”, explicou o comandante da Polícia Militar.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste