Homem é preso acusado de estuprar e matar bebê de quatro meses

Um homem, identificado como Elias Sousa e Silva, foi preso nesta quinta-feira (22) na cidade de Palmeirais, no Sul do Piauí, acusado de estuprar e matar um bebê de quatro meses de idade.

Populares se revoltaram com a morte do bebê e tentaram invadir o 19° Distrito Policial, onde encontrava-se detido. O homem foi transferido para a Central de Flagrantes em Teresina.

“A polícia local realizou a prisão dele e a população revoltada tentou invadir a delegacia para matá-lo. Já jogaram pedra e atiraram contra a delegacia. Estamos esperando mais reforço chegar de Teresina. O clima está tenso. Muita gente na frente da delegacia, já fizeram uma barricada, tocaram fogo”, informou Pablo Vilarinho, da Polícia Militar.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil após a equipe médica do Hospital Aristides Saraiva de Almeida notificar a suspeita de estupro e a morte do bebê.

“Fomos até o hospital, constatei e fui saber quem era a mãe. Ela deu o nome da pessoa suspeita. Informei o delegado titular e fomos as diligências. Trouxemos a mãe para a delegacia e fomos atrás do autor”, explicou o agente Peruano.

O corpo da criança chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste