Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso neste domingo (7) acusado de estuprar a própria filha de 13 anos. A prisão ocorreu no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina, sendo que a adolescente afirma que seu vem cometendo o delito há cinco meses.

O comandante do 9º Batalhão afirmou que foi a equipe foi acionada para contornar um caso de violência doméstica, mas a adolescente resolveu denunciar o pai por estupro.

“Nós fomos acionados para o local onde essa mãe disse que estava sendo agredida pelo companheiro, mas lá, sua filha resolveu denunciar para a polícia que era estuprada por ele. A gente levou ela para fazer exame de corpo delito e foi comprovado o estupro. Ela nos relatou que a mais ou menos cinco meses ela estava sofrendo esses estupros enquanto a mãe saía ou ia dormir em outro quarto ele cometia o ato. Ela disse que escondeu com medo porque ela tem outras irmãs menores de idade também e ela ficou com medo dele fazer isso com elas. Assim como ele também ameaçou ela dizendo que se ela fizesse alguma coisa ia matar todo mundo em casa”, informou o comandante Erick.

Conforme policiais militares, o acusado foi preso e levado para a Central de Flagrantes. A menor confirmou os abusos.

“Quando era de noite e minha mãe estava dormindo ele entrava no quarto e começava a tocar no meu corpo, eu ficava pedindo para ele sair, mas ele não saía, ficava me ameaçando que ia brigar com minha mãe se eu não deixasse. Ele entrava as vezes com cheiro de cachaça e cometia o ato praticamente todas as noites. Começou há cinco meses. Cheguei a pensar em falar para minha mãe ou meu irmão, mas eu sempre ficava com medo, só falei hoje que foi chamada a policia aí me deu coragem para falar. Os abusos aconteciam dentro do quarto, quando eu acordava ele já estava me tocando”, disse.

Da Redação
Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *