Na madrugada deste sábado (3), um homem identificado como Lázaro Michel Alves, de 33 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de populares, por volta das 2h, após ouvirem disparos de arma de fogo, o corpo da vítima foi encontrado, mas até o momento não se sabe quem efetuou os disparos e como Lázaro foi abordado pelo criminoso.

“Em poder da vítima se encontrava uma carteira de bolso contendo vários cartões de crédito, bem como a quantia de quinhentos reais em dinheiro e ainda uma motocicleta de marca HONDA XRE 300, Placa PIU 8030, também de propriedade da vítima que se encontrava no local. Foram seis disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado”, afirmou a major Elizete.

O IML (Instituto de Medicina Legal) esteve no local do crime pra fazer remoção do corpo para realização exames cadavéricos, sendo que o crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *