Homem é morto após reagir assalto no bairro Porto Alegre

Um homem identificado como João Marcos foi assassinado durante uma perseguição a assaltantes nesta sexta-feira (20) no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, quando teve sua motocicleta roubada.

De acordo com informações preliminares, que os acusados do crime realizaram arrastão em um bar situado no bairro Santa Clara e uma motocicleta de modelo Biz foi roubada no local, então, João Marcos e o proprietário do bar foram atrás dos bandidos utilizando o carro de modelo Celta.

De acordo como delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi roubada e decidiu perseguir os bandidos em um carro na companhia do proprietário do local.

“Pelas informações repassadas, os acusados estavam praticando assaltos em outras localidades e foram seguidos. As informações são iniciais ainda, soubemos que essa vítima foi roubada antes e seguiu os criminosos com outra pessoa em um carro. O cidadão foi atingido, saiu do carro e caiu sem vida em frente da padaria”, informou.

Após o latrocínio, equipes da Polícia Militar isolaram a área e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Da Redação
Foto: Roberta Aline/cidadeverde.com

relacionadas

talvez você goste