Um homem identificado por André Feitosa, de 38 anos, conhecido como “Leque Cigano”, foi assassinado por disparos de arma de fogo neste domingo (27), no bairro Bom Lugar, em Floriano, no Sul do Piauí. Duas pessoas também foram baleadas.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava em sua residência juntamente com sua irmã, identificada como Marisa, e um homem identificado como Alexandre, quando foi surpreendido por homens em um carro e motocicletas que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Leque Cigano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, sendo que sua irmã e Alexandre foram baleados na ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os procedimentos da Perícia Criminal, seno que uma ambulância foi al local para atender a irmã de Leque Cigano mas Alexandre se evadiu do local com ferimentos.

Marisa foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, sendo que uma viatura do IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo de Leque Cigano.

A Polícia Civil vai investigar o caso

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *