O advogado Gustavo Gayoso é o novo superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste). A nomeação foi publicada, nessa terça-feira, 7, no Diário Oficial do Município. O novo gestor se reuniu com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, ontem, para acertar as ações e projetos direcionados para uma das maiores regiões da capital.

Gustavo Gayoso já exerceu mandato de vereador em Teresina. Também trabalhou durante sete anos da Defensoria Pública do Piauí.

“Esse é um momento de gratidão, primeiro à cidade de Teresina, depois ao prefeito Dr. Pessoa por nos incumbir desta nova missão de cuidar da SAAD Leste, esta grande região, onde tive uma grande votação como vereador e suplente. Vamos trabalhar muito e dialogar muito com as comunidades e lideranças e desenvolver um grande trabalho. Vamos nos familiarizar com as ações, por meio do secretário anterior, James Guerra. O prefeito Dr. Pessoa já nos passou todas as diretrizes dos projetos em andamento”, disse.

Em sua primeira semana de trabalho, o novo superintendente deverá fazer um balanço sobre as obras que estão sendo projetadas e aquelas já em andamento, a exemplo do Mercado do Peixe e da galeria da zona Leste. Ele também deve seguir a orientação do chefe do executivo municipal e elaborar novos projetos que venham a contribuir para a melhoria da comunidade em geral, em especial a zona Leste de Teresina.

Fonte: Semcom
Foto: Divulgação/Semcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *