Guardiola analisa Atlético de Madrid, rival do City na Champions

O sorteio definiu o Atlético de Madrid como adversário do Manchester City nas quartas de final da Liga dos Campeões. Questionado sobre o próximo rival, o técnico Pep Guardiola fez elogios à equipe espanhola e disse esperar uma eliminatória difícil.

– Eles são o que são. Eles te impedem de ser quem você é. É a maior qualidade do Atlético. Eles são sempre o que eles são, e, pela forma de jogar, você tenta impor seu jogo, mas é muito difícil – analisou Guardiola.

O técnico ressaltou que o Atlético foi superior ao Manchester United nas oitavas de final e lembrou que o time espanhol se classificou em grupo complicado, com Liverpool, Porto e Milan.

– Eu acho que o Atlético avançou num grupo extremamente difícil. Acho que eles foram melhores contra o United nos 180 minutos. Eles foram fantásticos, especialmente no primeiro tempo do jogo em Madri – completou Guardiola.

Manchester City e Atlético de Madrid se enfrentarão nos dias 5 e 13 de abril, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo será na Inglaterra, enquanto a volta acontecerá na Espanha.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste