Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Guarda Municipal interdita vaquejada no bairro Esplanada

    Publicado

    em

    A Guarda Civil Municipal fiscalizou, neste sábado (11) e domingo (12), mais de 160 estabelecimentos e denúncias de aglomerações em Teresina. Entre os estabelecimentos fiscalizados até o momento estão 25 bares, oito depósitos de bebidas e até uma vaquejada que estava acontecendo no bairro Esplanada, zona Sul da cidade.

    De acordo com o coronel John Feitosa, comandante da Guarda Municipal, no local havia cerca de 200 pessoas, consumindo bebida alcoólica. Também estavam no local vários cavalos. Os responsáveis pelo evento assinaram termo circunstanciado.

    Com a determinação de restrições mais rígidas com intuito de aumentar o índice de isolamento social e, assim, permitir que a cidade possa retomar as atividades econômicas de forma segura, a Guarda Municipal vem cumprindo as determinações de manter a fiscalização efetiva.

    “Estamos com as equipes na rua, atentos às denúncias que chegam até nós, percorrendo a cidade e trabalhando para que os decretos sejam cumpridos”, afirma o coronel John Feitosa.

    Da Redação
    Fonte: Ascom/PMT

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular