Grupo acusado de realizar assaltos em Teresina é preso na BR 343 com veículo roubado

Quatro homens, de 20, 21 e 31, foram presos por policiais rodoviários federais, na BR 316, acusados de realizarem assaltos na cidade de Teresina. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (6), durante abordagem a um veículo.

De acordo com a polícia, o grupo estava no carro abordado, que tinha restrição de roubo do dia 29 de agosto de 2020, e estava sendo utilizado na realização dos crimes.

“No momento da abordagem, o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e empreendeu fuga, sendo necessária a realização do acompanhamento tático. Os policiais conseguiram abordar o veículo onde estavam quatro homens”, informou a PRF.

Após averiguação no veículo, os policiais encontraram um revólver caibre 38 com três munições intactas, R$ 702,00, um smartphone e documentos pessoais de possíveis vítimas.

Ainda segundo a PRF, um dos acusados já responde pelo crime de roubo no estado do Piauí.

O grupo e o o veículo, juntamente com toda a documentação e material apreendido, foram levados até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. Os homens responderão pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa, formação de quadrilha e receptação de veículo.

Da Redação
Com informações do Nucom/PRF-PI
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste