O Grêmio venceu o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira (23), na Arena, e abriu vantagem na semifinal da Copa do Brasil. O resultado foi construído após o time paulista perder duas chances claras de gol, com Brenner e Luciano. Diego Souza foi quem marcou para a equipe gaúcha.

O resultado dá ao Grêmio o direito de jogar por qualquer vitória ou empate o duelo de volta, na próxima quarta, no Morumbi. Ao São Paulo cabe vencer por um de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou dois ou mais de margem para se classificar.

No fim de semana, o São Paulo enfrenta o Fluminense, sábado, no Rio de Janeiro. O Grêmio enfrenta o Atlético-GO, domingo, em casa. Ambos os jogos pelo Brasileiro.
Foi bem: Daniel Alves deixa colegas na cara do gol

Se dependesse exclusivamente dos passes de Daniel Alves, o São Paulo teria uma partida muito mais tranquila. O meio-campista deixou Brenner sem nem o goleiro pela frente, mas o atacante errou. Colocou Luciano cara a cara com Vanderlei, mas o colega também desperdiçou. Além de ditar o rimo da criação de sua equipe.

Fonte: Folhapress
Foto: Divulgação/Instagram