Diego Souza teve uma boa atuação na partida

Grêmio vence na estreia na Sul-Americana

Tiago Nunes chegou a Porto Alegre e foi direto à Arena do Grêmio, acompanhar a estreia do Grêmio na Copa Sul-Americana. O novo treinador do clube gaúcho assistiu a uma vitória típica do time gremista que ele assume para mudar. Hoje (22), Diego Souza e Paulo Miranda garantiram placar de 2 a 1 diante do La Equidad, da Colômbia. Rodrigues ainda foi expulso e, quase nos acréscimos, Omar Andrade descontou e pouco depois também levou cartão vermelho.

Os gols do Grêmio nasceram em bolas aéreas, com grande participação de Diego Souza. Tal como acontecia nos tempos de Renato Portaluppi.

O Grêmio volta a campo pela Sul-Americana na quinta-feira da próxima semana (29), contra o Lanús-ARG, na Argentina. O jogo reedita a final da Libertadores de 2017. No sábado, o time gaúcho visita o Ypiranga-RS na última rodada da fase de classificação do Gauchão.

Quem decidiu: Diego Souza
O centroavante fez o oitavo gol em sete jogos na atual temporada. O cabeceio à queima-roupa concluiu jogada de Ferreira, que lembrou Everton Cebolinha, e garantiu a vitória em um jogo onde o Grêmio até criou bastante e não foi efetivo. O camisa 29 também participou do segundo gol.

Quem decepcionou: Rodrigues
Zagueiro acertou um tapa no estômago do adversário, no segundo tempo, e levou amarelo. Mas o auxiliar denunciou o lance ao árbitro, e o cartão virou vermelho.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste