Conecte-se conosco

    Esporte

    Grêmio marca conversa com Roger Machado após demissão de Mancini

    Publicado

    em

    Senador protocola pedido de criação da CPI do MEC no Senado

    Depois da demissão de Vagner Mancini, a direção Grêmio já procura por um novo comandante para a temporada 2022. O nome mais forte nos bastidores do clube é o de Roger Machado, que terá uma conversa com a diretoria gremista na tarde desta segunda-feira. Dentro do vestiário, já há funcionários que torcem pelo acerto.

    Essa conversa pode ser decisiva e já encaminhar as bases de um acordo entre as duas partes. O Grêmio quer resolver rapidamente a situação após a saída de Mancini. O clube não tem, por exemplo, um auxiliar permanente na comissão técnica.
    Desde as mudanças no ano passado, o nome de Roger era elogiado e valorizado nos bastidores do clube, apesar de uma ou outra crítica também aparecer. O treinador foi o segundo comandante da gestão de Romildo Bolzan, em 2015.

    O vice-presidente, Dênis Abrahão, admitiu que está em busca de algum técnico que conheça o clube, descartou Renato Portaluppi, mas disse que Roger é “interessante” em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

    – Renato é o maior ídolo do Grêmio. É o cara que mais alegrias me deu na minha vida. Como treinador foi muito bem dentro do Grêmio, mas depois foi muito mal também. Vamos para outras escolhas, vamos caminhar para outros lados. O Roger é um nome interessante, por que dizer não? Mas tem outros nomes na parada – admitiu.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular