Conecte-se conosco

Esporte

Grêmio decide rescindir contrato com Thiago Neves

Publicado

em

Thiago Neves estava perto de ativar essa cláusula com a participação em 20 jogos pelo clube. O meia foi relacionado para 17 partidas e entrou em campo em 14 na temporada, nove pelo Campeonato Gaúcho e cinco pelo Brasileirão, com um gol marcado.

A direção do Grêmio já discutia o assunto no Conselho de Administração, conforme revelou o vice de futebol Paulo Luz em entrevista coletiva. Procurado, o estafe de Thiago Neves afirmou que não ia se manifestar sobre os termos do contrato, em razão da confidencialidade.

A trajetória de Thiago Neves no Grêmio foi marcada por uma onda crescente de críticas da torcida, que chegou ao ápice após a derrota por 2 a 1 para o Sport, na Arena.

Bancado pelo técnico Renato Gaúcho, o meia começou como titular, mesmo com Jean Pyerre à disposição. Foi o maior finalizador do time, com cinco chutes, mas não empolgou.

Na entrevista após a derrota, Renato defendeu o jogador, citou um “massacre” da imprensa e comparou a situação de Thiago Neves com a de André, outro jogador que rescindiu com o Grêmio

— Thiago faz parte do grupo do Grêmio, já falei para vocês que vamos rodar um pouco o grupo para alguns buscarem ritmo de jogo e para a gente ver todos os jogadores tendo oportunidades. Foi primeira vez que começa depois da pandemia. Tem se dedicado e treinado bem, era a oportunidade dele começar — disse Renato.

Thiago Neves chegou ao Grêmio no início do ano junto com Diego Souza, com o aval de Renato. O técnico e o clube apostavam que ele poderia recuperar o bom futebol em Porto Alegre, após um 2019 turbulento pelo Cruzeiro, marcado pelo rebaixamento à Série B, polêmicas e disputa judicial. Não deu certo.

Fonte: globo.com
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Nunes Marques lidera divergência e solturas autorizadas por Gilmar são revertidas

Publicado

em

Com a relação agravada pelo embate sobre a realização de cultos e missas presenciais em todo o país, durante a pandemia, os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Kassio Nunes Marques e Gilmar Mendes divergiram novamente. Ao contrário do caso das celebrações religiosas, desta vez, Nunes Marques saiu na frente.

Na análise de três habeas corpus na Segunda Turma da Corte, ele divergiu de Gilmar e se posicionou pelo restabelecimento da prisão cautelar de Arthur Pinheiro Machado, Josemar Pereira e Luiz Arthur Andrade Correia, todos alvos de operações de combate à corrupção.

O posicionamento de Nunes Marques foi seguido pelos ministros Cármen Lúcia e Edson Fachin.

Dessa forma, as decisões a favor da soltura dos investigados autorizadas por Gilmar Mendes acabaram sendo revertidas. O único que se posicionou ao lado de Gilmar nesses casos foi o ministro Ricardo Lewandowski.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Esporte

São Paulo goleia São Caetano com boa atuação de Reinaldo e gol de Eder

Publicado

em

O São Paulo goleou o São Caetano por 5 a 1 em sua volta aos gramados após a paralisação do Paulistão 2021. O time contou com gols de Arboleda, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e Eder para vencer o jogo válido pela 11ª rodada. Guilherme Castro marcou para o visitante no Morumbi.

O Tricolor paulista ocupa a liderança do Grupo B do Estadual, com dez pontos conquistados, enquanto o São Caetano fica na lanterna do Grupo D, com um ponto somado até aqui.

O Tricolor paulista recebe o Red Bull Bragantino na segunda-feira (12), em jogo da sétima rodada do Estadual. O duelo será às 20h (de Brasília).

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Esporte

Real Madrid vence Barcelona e embola tabela do Espanhol

Publicado

em

Com um 1° tempo massacrante e terminando a partida com um a menos, o Real Madrid venceu, sob forte chuva, o Barcelona por 2 a 0 atuando em casa. O jogo, válido pelo Campeonato Espanhol, ocorreu na tarde deste sábado (10).

Com o resultado, o time comandado por Zinedine Zidane assume provisoriamente a liderança do torneio com 66 pontos, superando o Atlético de Madri no critério de confronto direto – a equipe treinada por Diego Simeone joga amanhã contra o Betis e pode reassumir o topo da tabela com um empate.

O Barcelona, por sua vez, teve Lionel Messi apagado e foi ultrapassado pelo principal rival, ficando com 65 pontos e em 3° lugar na tabela

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Popular