Greco prende integrantes de facção criminosa na zona Sul de Teresina

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deflagrou operação nesta sexta-feira (24) para cumprir três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o Greco, o homem preso identificado pelas iniciais J.M.A.T estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado.

O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, delegado Charles Pessoa, afirmou que o preso é de alta periculosidade.

“Éum indivíduo de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital, com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições”, explica o coordenador.

“Outro nacional preso, de iniciais F.W.S.R, também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado, ele também é investigado por outros crimes”, afirma o coordenador do Greco que adianta que ambos os nacionais pertencem a uma facção criminosa aqui do Estado do Piauí.

Conforme o Greco, os homens estão sendo autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e posteriormente,sendo encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Greco prende integrantes de facção criminosa na zona Sul de Teresina
Membro de facção criminosa preso pelo Greco

Com informações da Ascom
Fotos: Divulgação

relacionadas

talvez você goste