Greco prende dupla acusada de vender ingressos falsificados do jogo Flamengo e Altos

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou neste sábado (30) a prisão de uma dupla suspeita de vender ingressos falsificados para o jogo do Altos x Flamengo, que acontece no próximo domingo (1), no estádio Albertão, em Teresina.

De acordo com o Greco, a dupla foi presa no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina após uma denúncia anônima, sendo que foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados.

O delegado Tales Gomes informou que foram presos Wesslley Oliveira Cardoso e Guilherme da Silva Araújo pelo crime de falsificação de documento particular previsto do art. 298 código penal.

“Os investigados foram surpreendidos vendendo ingressos falsificados do jogo Altos X Flamengo que ocorrerá amanhã em Teresina. As diligências foram feitas em uma lan house na avenida principal do Promorar onde foram apreendidos apetrechos para falsificação e foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados”, informou a Polícia Civil.

O Greco informou que Wesslley já tem condenação por falsificação de documento público e responde a processo por receptação e corrupção ativa.

Greco prende dupla acusada de vender ingressos falsificados do jogo Flamengo e Altos

Com informações do Greco
Foto: Divulgação/Greco

relacionadas

talvez você goste