O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou a prisão de quatro pessoas na manhã desta sexta-feira (1) na cidade de União. Além dos presos foram apreendidos materiais, objetos e veículos utilizados durante uma tentativa de furto ao Banco do Brasil do município.

De acordo com o capitão Miguel Luz, quando os bandidos tentaram colocar os explosivos nos caixas eletrônicos o alarme do banco disparou, acionando a polícia em Teresina. De imediato, a guarnição se deslocou ao banco e conseguiu prender alguns dos membros da quadrilha.

Quatro bandidos conseguiram fugir do cerco policial e abandonaram um carro na PI-366 entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre.

Na entrada da cidade de José de Freitas, a Polícia Militar montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados de envolvimento na tentativa de assalto à agência bancaria de União. Os bandidos trafegavam em um veículo modelo Fiat Palio, vermelho. a quadrilha foi preso em frente a Fazenda São Fernando.

A operação foi ação integrada das polícias Civil e Militar, atrás através do GPM de José de Freitas e União, BPRONE, BOPE e CORE.

Da Redação
Com informações do portal www.realidadeemfoco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *