Greco prende acusados de extorquir médica em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime ao Crime Organizado – GRECO, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, efetuou nesta sexta-feira (17) a prisão de quatro pessoas acusadas de envolvimento no crime de extorsão do qual foi vítima uma médica em Teresina.

De acordo coma Greco, a médica foi rendida por bandidos na zona Leste, retirada de seu veículo e levada para um motel na zona Sul onde ficou sob a mira de armas enquanto os criminosos efetuaram compras, saques e transferências usando os cartões e aplicativos bancários da vítima.

A Greco informou que a investigação foi iniciada após a liberação da médica, quando foram identificados Talita Lana Araújo, Janaína Pereira da Silva, Sabrina Lúcia de Brito e o adolescente, de iniciais W.P.D. Toda a ação teria sido planejada pela investigada Talita que contou com o apoio dos demais investigados. Durante a execução das buscas foi encontrado Davi dos Santos Ribeiro que foi preso por conta de mandado decorrente de condenação a 10 anos de prisão por roubo.

As prisões ocorreram nos bairros Santo Antônio, Promorar e Parque Ideal e foram decretadas pelo Juiz da Central de Inquéritos, Luiz Henrique Moreira Rego.

Da Redação
Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste