GPM de Dirceu Arcoverde é interditado após policiais testarem positivo para Covid-19

Os policiais militares do município de Dirceu Arcoverde, distante 570 quilômetros da capital Teresina, testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). O GPM de Dirceu Arcoverde foi interditado e passou por sanitização. A informação foi confirmada pelo comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM), Osíris Silva.

A assessora de imprensa da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza Rodrigues, afirmou nesta quarta-feira (28) que 45 policiais militares testaram positivo para covid-19.

De acordo com Elza Rodrigues, 14 policiais estão recuperados de covid-19, sendo que um militar veio a óbito, o cabo Antonio Francisco Braga, lotado no Presídio Militar.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar do Estado do Piauí trabalha seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde desde o início da Pandemia do Covid-19 e presta as seguintes informações:

1 – Que foram afastados 45 (quarenta e cinco) policiais militares, por testarem positivo para Covid-19, na Capital e Interior do Estado;

2 – Que 14(quatorze) Policiais Militares estão recuperados e exercendo suas atividades;

3 – Que 01(um) Policial Militar veio a óbito;

4 – Que todos os casos estão sendo acompanhados pelo Centro de Assistência Integral a Saúde (CAIS), pela Diretoria de Saúde da PMPI, através do Hospital (HPM).

Teresina, 27 de maio de 2020.

ELZA Rodrigues Ferreira Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social

Da Redação

relacionadas

talvez você goste