Conecte-se conosco

    Política

    Governo reabre o Centro de Convenções de Teresina

    Publicado

    em

    Governo reabre o Centro de Convenções de Teresina

    O governo do estado reabriu neste sábado Centro de Convenções de Teresina após uma espera de 13 anos. O local, que foi revitalizando, será gerido por meio de uma parceria público-privada (PPP) da Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc-PI).

    O governador Wellington Dias esteve presente à reinauguração do Centro de Convenções é afirmou que foram investidos R$ 50 milhões.

    “São 14 mil metros de desenvolvimento para nossa Teresina e nosso Piauí. Com 50 milhões investidos e espaço para 6.000 pessoas, o Centro de Convenções que mora nas nossas lembranças e sonhos se torna realidade”, destaca.

    O diretor de operações do Centro de Convenções de Teresina, João Neto, explicou que o espaço foi reformado com a mais alta tecnologia.

    “Tivemos uma agenda de mais de 30 eventos antes mesmo de abrir e isso mostra o quanto era necessário esse espaço para o estado. Hoje é o único espaço da cidade que tem auditório, teatro, centro de convenções completamente integrado e completamente climatizado com acústica de ponta, equipamento de primeiro mundo e sendo aberto do pequeno ao grande”, explica João Neto.

    Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões, disse que participar do desenvolvimento do projeto é um motivo de muito orgulho.

    “Desenvolver esse equipamento nesse estado, moderno, atual, especializado, é um motivo de muita felicidade, de muito orgulho. Estamos falando de geração de emprego direito, indireto, várias cadeias produtivas econômicas que vão ter impacto direto a partir do funcionamento do Centro de Convenções”, pontou Viviane Moura.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular