Conecte-se conosco

    Política

    Governo publica decreto com nomes da equipe de transição

    Publicado

    em

    Governo publica decreto com nomes da equipe de transição

    A governadora Regina Sousa (PT) assinou decreto nesta sexta-feira (4), instituindo oficialmente o processo de transição de governo, que se encerra com a posse do governador eleito, Rafael Fonteles (PT), no dia 1º de janeiro.

    No decreto, publicado no Diário Oficial do Piauí, ficaram definidos os nomes que vão integrar a equipe de transição, tanto os que fazem parte do atual governo, como os indicados por Rafael Fonteles.

    A equipe de transição será coordenada por Chico Lucas, ex-presidente da OAB, indicado para o cargo da Secretaria de Segurança Pública no governo de Rafael Fonteles. Já o coordenador do processo de transição será o atual secretário de Governo, Antônio Neto, por indicação da governadora Regina Sousa.

    Além de Chico Lucas e Antônio Neto, foram designados os seguintes nomes para a equipe de transição: Ariane Benigno (atual secretária de Administração), Rejane Tavares (atual secretária de Planejamento), Washington Bonfim (indicado para a Secretaria de Planejamento) e Emílio Júnior (indicado para a Secretaria da Fazenda).

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular