Governo inaugura sede do complexo de delegacias especializadas

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí inaugurou na manhã desta quinta-feira (4) o complexo de Delegacias Especializadas de Polícia Civil, localizado na zona Norte da capital. Estiveram presentes no local o governador Wellington Dias, o secretário de Segurança, Fabio Abreu e os delegados titulares das delegacias especializadas.

No prédio funcionará a Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito com a delegada titular Erika Mourão; Delegacia de Divisão de Capturas com o delegado titular Willame Moraes; Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Piauí com o delegado titular José Anchieta Nery; Delegacia de Defesa e Proteção dos Direitos Humanos e Repressão às Condutas Discriminatórias com delegado titular Sebastião Escórcio; Delegacia de Segurança e Proteção do Idoso, delegada titular Daniela Barros.

Durante a inauguração o secretário de Segurança, Fabio Abreu, ressaltou a importância desse novo prédio de Delegacias Especializadas.

“Estamos entregando hoje um sonho tanto dos profissionais como da população, principalmente os idosos que agora terão lugar adequado para serem recebidos e atendidos da melhor forma”, afirmou.

Para inaugurar a nova estrutura foram investidos mais de 350 mil reais no prédio que possui 20 salas que serão disponíveis para as delegacias, sete banheiros, recepção, sala de espera, cozinha e estacionamento próprio.

“Temos aqui uma estrutura própria para que as equipes das delegacias especializadas possam trabalhar de forma integrada com condições adequadas para o desenvolvimento do trabalho“, concluiu o governador Wellington Dias.

Da Redação
Com informação da Ascom

relacionadas

talvez você goste