Governo Federal reage enfaticamente

O Governo Federal através do Presidente Jair Messias Bolsonaro reagiu SIM, enfaticamente no dia de hoje, dia 18 de março de 2020; quarta-feira. Com apoio exemplar de Meios de Comunicação Social que realmente estão interessados em um BRASIL melhor, Bolsonaro e sua Equipe anunciaram mais medidas. REDE FAMÍLIA, TV JORNAL MEIO NORTE, TV BRASIL, TV O DIA, RECORDTV E CNN BRASIL fizeram questão de transmitir ao vivo a Entrevista Coletiva. Isso SIM é pensar em salvar vidas e passar e repassar segurança a todos. O diálogo firme e enfático é muito importante neste momento!

O Ministro da Saúde demonstrou muita preocupação com boatos e notícias que buscam mais os acessos ou audiência do que a verdadeira Comunicação Social. O que mais chocou? No Estado do Piauí, as transmissões foram cortadas em no máximo 10 minutos da entrevista. Nacionalmente, TV BRASIL, RECORDTV, CNN BRASIL continuaram transmitindo a entrevista coletiva. Em Teresina apenas Rede Família e TV Brasil transmitiram toda a coletiva de imprensa. Por que será isso? Já pensou sobre ISSO?

Em todo o momento, Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil falou em unidade e que todos se posicionem em defesa do BRASIL. O momento é de UNIÃO e como chefe de Estado deseja levar Paz e Tranquilidade a todos. Qual a necessidade de escrever sobre uma entrevista coletiva desta natureza? Pontuar análises do fator democrático. Mais uma vez o Presidente da República se mostrou muito preocupado com o fato das Organizações Globo através da TV GLOBO está inflando crises.

O Governo Federal resolve atuar enfaticamente porque sabe que a preservação da vida é mais importante do que tudo; pois a vida é o maior dom de DEUS. No entanto, também anuncia medidas de cunho econômico para preservar o sistema financeiro e conter possíveis descontentamentos generalizados. Paulo Guedes ressalta que à medida que por um lado certos setores superdimensionam o momento; ele (Paulo Guedes) como Ministro ressalta e enfatiza tomada de medidas e que favorecem aos menos desfavorecidos.

E a população tem interesse em um Artigo como esse nobre Escritor? Tem, e cabe aos bons profissionais da Imprensa trabalharem 24 horas por dia neste momento para conter o avanço de todos aqueles que desejam atormentar a vida dos brasileiros e gerar mais uma crise. Bolsonaro afirma que como “soldado” do exército brasileiro a sua missão é proteger ao povo brasileiro. Enfatizou ainda que estará sempre ao lado do povo brasileiro!

Em suma, na contramão de todos aqueles que desejam o poder a todo custo, a percepção de toda entrevista foi de uma equipe unida e firme ao tomar decisões acertadas. Jair Messias Bolsonaro, Presidente do Brasil, teve cautela até mesmo na tonalidade auditiva das respostas; quando foi entrevistado pela Imprensa. No entanto, Bolsonaro foi firme ao dizer que sua equipe é competente e seu time está ganhando de goleada ao não aceitar pressão de quem quer que seja. Criticou novamente a TV GLOBO e afirmou que seu desejo é um BRASIL bem melhor do que recebeu. Portanto, no dia de hoje, 18 de março de 2020, uma quarta-feira, o Governo Federal reage e REAGE ENFATICAMENTE!

Josenildo Melo Foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste