Governo do Piauí divulga a tabela de pagamento de 2023

O Governo do Piauí divulgou nesta sexta-feira (6) a nova tabela de pagamento dos servidores estaduais. Seguindo o mesmo sistema das gestões anteriores, os servidores continuarão a receber os salários dentro do mês trabalhado.

A tabela seguirá o mesmo padrão adotado em 2022, adotando duas faixas salariais para o pagamento. Servidores que recebem até R$ 2 mil receberão primeiro, e, quem recebe acima desse valor, receberá posteriormente.

Em relação ao décimo terceiro salário, a primeira parcela será paga no mês do aniversário e a segunda será creditada até o dia 20 de dezembro.

“A folha de pagamento do Estado é algo muito relevante, porque ela representa hoje 528 milhões de reais por mês injetado na economia. Ela impacta todo o comércio, a venda de material escolar, planos de saúde, etc. Então, divulgar essa tabela é muito importante porque esse setor privado já tem uma noção de que o Estado está organizado e vai circular esse recurso”, destaca o gestor., Emilio Junior.

“O que nós estamos colocando aqui é a continuidade de todo o trabalho que ele fez na Secretaria de Fazenda”, destaca.

Participaram também da solenidade o secretário de Administração, Samuel Nascimento, o secretário de Planejamento, Washington Bonfim e o secretário de Comuicação, Mussoline Guedes.

Governo do Piauí divulga a tabela de pagamento de 2023
Tabela de pagamento de servidores estaduais

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste