Governo autoriza nomeação de policiais civis aprovados em concurso

O governador Wellington Dias autorizou na terça-feira (29) a convocação dos policiais civis aprovados no último concurso público do estado do Piauí.

De acordo com o governador, serão convocados todos os delegados, agentes e peritos que já passaram pelo curso de formação e estão aptos para o serviço. Ao todo, são 71 policiais que já passaram pelo curso de formação. Dentre eles estão 14 delegados, 32 agentes e 25 peritos.

Conforme o governo, o decreto de nomeação será assinado assim que o governador retornar de Brasília, onde cumpre agendas administrativas.

Segundo o secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, o decreto de nomeação será assinado assim que o governador retornar de Brasília, onde cumpre agendas administrativas.

“Com isso, a gente completa o ciclo (de convocação) do último curso de formação”, disse o secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira

O gestor afirmou que todo o efetivo será destinado para o interior do estado. O concurso realizado em 2018 era para formação de cadastro reserva. O certame tem validade até agosto deste ano, mas deve ser prorrogado.

Com in

relacionadas

talvez você goste