Governo assina promoção de mais de 900 professores

O Governo do Estado autorizou a promoção de 975 professores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A implantação dos benefícios representará um impacto financeiro de R$ 342.896,18. A autorização foi assinada pela governadora Regina Sousa e publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (07).

A mudança de classe é voltada para os professores integrantes do Quadro do Magistério da Rede Pública Estadual de Ensino, uma promoção vertical concedida para cada nova titulação acadêmica, a partir da inicial, contemplando Especialização, Mestrado e Doutorado completados.

O secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, comentou a autorização e garante que “o Governo do Piauí segue com seu cronograma de progressões para os profissionais da Educação”, declarou. “Estamos sempre trabalhando para garantir que os nossos professores tenham seus direitos garantidos. Essa mudança de classe para 975 profissionais beneficia não só os professores, mas também nossos alunos, que terão mestres muito mais qualificados no chão da escola”, garante Ellen Gera.

Serviço:

Assinatura da promoção de mais de 900 professores da rede estadual de educação
Data: 07/08/2022
Horário: 12h
Local: Palácio de Karnak

Fonte: CCOM

relacionadas

talvez você goste